A DOCE MANIA PERSONALIZADOS® é integrado com criptografia SSL, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, boleto bancário e pix, pela plataforma do Mercado Pago®.
Meu cupom de desconto não está funcionando, o que fazer?
Não é possível usufruir de desconto acumulativo usando cupom + desconto no pagamento pix.
Gostaria de fazer mais alterações na arte ou produzir uma arte nova, é possível?
É possível sim. Vamos amar dar vida a sua ideia. Para fazer o pedido de alterações em artes disponíveis ou a produção de uma nova arte, entre em contato pelo nosso WhatsApp (clicando aqui) para que possamos conversar sobre sua ideia.
Vocês possuem valor diferenciado para pedidos em grande quantidade?
Sim, temos valor especial acima de 10 unidades para o mesmo item. Produzimos em grandes quantidades para todos os tipos de eventos: casamentos, festas, aniversários, datas especiais, eventos para empresas e muito mais. Para mais informações, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp. Será um prazer te atender!
Como meu item será embalado?
Todos os itens vão embalados pronto para presentear, com exceção os pedidos com valor especial (no atacado). As embalagens são aleatórias e enviadas de acordo com a disponibilidade.
Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?
Não trabalhamos com pronta entrega, você adquirirá um item FEITO e PERSONALIZADO, ESPECIALMENTE para você! Fazemos tudo com muito carinho dando atenção a todos os detalhes. O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio escolhido no momento da compra.
Como funciona o sistema de entrega?
Os produtos são enviados aos clientes pelos Correios (Pac, Sedex), Nuvem Envio, MandaBem e Kangu e o frete é calculado de acordo com a quantidade de itens e a localidade.
Certifique de que o preenchimento do endereço está correto e completo. E também que haverá alguém para receber o mesmo. Caso contrário a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o pagamento de um novo frete.
Como funciona o sistema de troca de mercadorias?
Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto no momento do recebimento, e nos contate pelo WhatsApp. Retornaremos o mais rápido possível.
Tem mais alguma dúvida?
Não deixe de entrar em contato conosco.